Novo presidente da Câmara traça diretrizes para o biênio 2025-2026

Novo presidente da Câmara traça diretrizes para o biênio 2025-2026

O novo presidente da Câmara, Pedro Bernarde (DC), quer um Legislativo acessível, inclusivo, tecnológico e com senso de pertencimento. Foi com essas diretrizes que ele se apresentou a todos os servidores de carreira, terceirizados e assessores comissionados em reunião nesta quinta-feira (9/1).

Para Bernarde, que comandará a Casa nos próximos dois anos, a Câmara precisa se manter como um lugar onde não há preconceitos, sem barreiras, e capaz de conectar pessoas. “A casa do povo tem de ser a casa de todo o povo”, afirmou.

O Legislativo, segundo ele, contará com o emprego da tecnologia para as atividades serem cada vez mais eficientes. Pedro pediu que os servidores cuidem da Câmara como cuidam das suas próprias casas.

O presidente também pretende ouvir sugestões dos servidores sobre como melhorar o trabalho. Afirmou que pretende fazer uma gestão aberta, fortalecida pelo diálogo e receptiva a novas ideias.

A reunião serviu ainda para apresentar o novo secretário-geral da Câmara, o ex-vereador Marquinho da Bola. Estiveram presentes os vereadores Anderson Henrique (MDB), Sargento Camargo (Republicanos) e Carlos Kuka e Neco Vieira (ambos do PL).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Pular para o conteúdo