Programa Conecta apoiado pelo Legislativo abre inscrições para curso sobre Empreendedorismo

img_5730.jpg

O Programa Conecta, programa da Copersucar com o Instituto Crescer, que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Paulínia, está com inscrições abertas para formação em Empreendedorismo. Podem se inscrever jovens de 18 a 30 anos, que tenham o Ensino Médio completo e que residam em Paulínia (30 vagas). A formação é gratuita e será desenvolvida pela manhã nos meses de março a julho de 2018.

O curso tem carga horária de 240 horas e aborda os principais desafios e as oportunidades do Empreendedorismo, indo muito além de ensinar apenas como abrir uma empresa. Segundo a Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), 35% dos brasileiros começam a empreender entre os 26 e 30 anos, enquanto 28% têm entre 31 e 35 anos e apenas 18% têm de 21 a 25 anos.

As inscrições vão até 31 de janeiro e para participar basta preencher o formulário (detalhes abaixo) para a cidade onde reside e aguardar o processo seletivo, que será realizado em fevereiro de 2018.

Para se inscrever no programa basta clicar aqui: goo.gl/6A3BU8. O Conecta também tem o apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura de Paulínia.

Com informações da assessoria de imprensa do Programa Conecta.

img_5730.jpg