Proposta de Danilo Barros concede título de Cidadão Emérito a Daniel Jorge

IMG 0955

Proposta de Danilo Barros concede título de Cidadão Emérito a Daniel Jorge

IMG 0955

O técnico da seleção brasileira de Bicicross, Daniel Jorge, será homenageado pelo vereador Danilo Barros (PR) nesta quinta-feira, 31, às 19h30 na Câmara Municipal de Paulínia.

Daniel nasceu em 1980 em Paulínia e desde jovem competiu pelo Paulínia Racing Bicicross, sagrando-se campeão da Copa América em 2006, além de ser o primeiro piloto brasileiro a chegar às finais de um mundial. Após aposentar-se das pistas, DJ, como é conhecido entre os pilotos, formou-se em Educação Física e tornou-se técnico da equipe local.

Hoje, Daniel, é o treinador que deverá comandar o time brasileiro nos Jogos Olímpicos que acontecem no Rio de Janeiro em agosto.

Para o vereador Danilo Barros entregar o título de Cidadão Emérito à DJ é reconhecer tudo que fez em nome da cidade, “Em meio a falta de apoio que os atletas encontram no Brasil, Daniel Jorge, é um exemplo para nossas crianças e adolescentes mostrando que sempre é possível vencer e superar os desafios da vida”.

Entrega do título Cidadão Emérito à Daniel Jorge

Quando: Câmara Municipal de Paulínia