Proposta de Gibi cria Frente em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras
A Câmara de Paulínia vota nesta terça-feira (25), às 16h, o PR (Projeto de Resolução) 09/2021, do vereador Gibi Professor (PTB) que cria à Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras. A votação é em segunda discussão (mérito).
Os vereadores também votam a indicação de Gibi, que pede informações ao Executivo sobre a regularização dos limites do município com os bairros Marieta Dian, Village São Joaquim, Por do Sol e Recanto das Águas, na região do João Aranha, entre as cidades de Cosmópolis e Americana.
Já o requerimento 410, do vereador, solicita informações ao Poder Público sobre medidas para reduzir o tempo de espera para agendamento de consultas e exames na Rede Municipal de Saúde.
Já no campo das indicações, Gibi solicita ao Executivo a revisão de critérios para concessão de benefícios do programa Bolsa Educação e requer ao Governo Municipal a intervenção para a instalação de uma unidade do SESC para o município.
Gibi pede melhorias na infraestrutura do campo de futebol na avenida Constant Pavan, em Betel, e indica ao Executivo o nome da rua Heltemil Gonçalves Costa (rua 09) do loteamento Residencial Vila Bella, no Jardim América.
O vereador reforça ao Poder Público campanhas e iniciativas ao combate ao abuso e à exploração de crianças e adolescentes, lembrado em 18 de maio e congratula pelo Dia da Imprensa, em 1° de junho.
[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’40px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-r54yyy’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.
Texto: Ademir Inácio/ Jornalista
Gabinete Gibi Professor
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia