Readequação do Hospital para obesos e cursos para deficientes são proposta de Edilsinho

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) sugere a reestruturação do hospital municipal para atender, realizar cirurgias e internações em obesos, de forma adequada e respeitosa.

Segundo o vereador durante visitas e em razão de diversas reclamações foi constatada a necessidade de reestruturação, equipamentos, mobílias entre outras ferramentas, para melhor atender pacientes obesos.

Em outra proposta o vereador propõe capacitação profissional a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em Paulínia. “A ideia é oferecer condições para que a pessoa desenvolva suas habilidades e entre no mercado de trabalho” diz ele.

Edilsinho solicita também macas e cadeiras de rodas dimensionadas para pessoas obesas no hospital municipal e nas unidades básicas de saúde; programas de conscientização e educação no combate ao racismo; divisão e subdivisão ambiental da Guarda Municipal; retomada do projeto Padaria Artesanal.

Em requerimentos, ele pede informações sobre as vagas e quantos idosos aguardam vaga para o acolhimento no Centro de Geriatria; detalhes sobre a programação de dedetização e controle de animais peçonhentos, pragas e insetos nas escolas e creches municipais e estaduais da cidade; informações quanto ao estudo de implantação do “programa remédio em casa” para pessoas com mobilidade reduzida (idosos, deficientes, obesas, acamadas, dentre outras situações) no município.

Acompanhe o andamento das propostas.