Recapeamento asfáltico da Rua Ana Maria Padovani, no São José I, é solicitado por Xandynho Ferrari

Sugestões envolvendo melhorias no trânsito da cidade foram destaques nas indicações do vereador Xandynho Ferrari (PSD) durante a 20ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (29/10).

O parlamentar por meio da Indicação 1129/2019, solicita o recapeamento asfáltico da Rua Ana Maria Padovani, no bairro São José I. Em seu pedido, Xandynho informa que o logradouro, é uma via pública de trânsito intenso, cujo asfalto apresenta problemas de desníveis que aumentam o risco de acidentes com veículos e pedestres.

O vereador fez a solicitação atendendo reivindicações de moradores da região, que pediram a manutenção do local.

Ainda no setor de trânsito, Xandynho sugere ao Executivo (Indicação 1130/2019) a mudança de mão dupla para mão única da Rua General Osório, no bairro Jardim Calegaris, onde existem residências e comércios, entre eles um tradicional Supermercado.  De acordo com o parlamentar, o intenso tráfego de veículos no horário de pico tem causado congestionamentos e transtornos aos motoristas.

Os galhos das árvores da Avenida Nove de Julho, região central da cidade, segundo o vereador, têm atrapalhado a visibilidade dos motoristas que trafegam pelo local, e aumentado os ricos de acidentes. Para solucionar o problema, ele apresentou a Indicação 1131/2019, solicitando o serviço de poda no referido logradouro público.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Prefeitura Municipal de Pedreira – SP