Reforma do calçamento externo do Parque Ecológico é indicação do vereador Luciano Ramalho

Durante a 9ª Sessão Ordinária desta terça-feira (21/5), o vereador Luciano Ramalho (PP) solicitou ao prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC) que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos termine o mais rápido possível as obras de calçamento externo no entorno do Parque Ecológico Municipal “Armando Müller” (antigo bosquinho), na região central de Paulínia.

Vereador Luciano Ramalho (PP)

“O calçamento em torno do Parque Ecológico, encontra-se totalmente danificado, não oferecendo condições para os pedestres caminharem, devido aos desníveis e aos grandes buracos em toda a sua extensão. A reforma é de suma importância, visando melhor atender a população, pois o fluxo de pessoas que passam pelo local é intenso, e correm o risco de possíveis e graves acidentes”, destacou o vereador, em seu pedido.

O Parque Ecológico é cercado pelas Avenidas Presidentes Getúlio Vargas, Café Filho e Brasília e pelas Ruas 31 de Março e 15 de Novembro. A administração substituiu entre 2017/18, o alambrado (tela) por gradil de ferro, mas não finalizou o calçamento, pois quebrou parte da calçada para colocação de mureta de concreto. O parque está fechado para visitação pública desde 2014.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia