Sabesp precisa resolver problema de mau cheiro na cidade, afirma Messias Brito

O vereador Messias Brito (PL) solicita providências quanto ao mau cheiro na Av. Osvaldo Piva, nas imediações do Complexo Esportivo Ettore Di Blásio. Para o vereador, o mau cheiro indica que algo vai mal, que existe um contaminante no ar.

Messias ressalta que são inúmeras as reclamações referentes a essa situação, que à SABESP precisar prestar esclarecimentos e acima de tudo, solucionar essa questão.

Outra proposta do vereador é o convênio com o SESI para a construção de um Centro Esportivo no município. Ela ainda sugere revitalização e iluminação dos portais de entrada da cidade: Portal Medieval, Futurista, Colonial e Greco-Romano; quadra de areia no Ginásio de Esportes Itália Botássio Calegari, no Jardim dos Calegaris; Crematório Municipal no Cemitério Parque das Palmeiras; melhorias na iluminação na praça da Igreja Santa Terezinha.

O vereador também pede informações quanto a falta de iluminação pública da Estrada PLN-345, no bairro Bom Retiro; instalação de iluminação pública na Rodovia Dr. Roberto Moreira, no trecho entre o balão do Condomínio Metropolitan até a ponte da Rhodia, de forma a atender todas as empresas instaladas naquele perímetro.

Messias solicita esclarecimentos quanto o cumprimento da Lei nº 2.888/2007, que dispõe sobre estabelecimentos bancários disponibilizarem bebedouros, sanitários e assentos para seus clientes. E ainda, quanto ao cumprimento da Lei nº 2.728/ 2005, que dispõe sobre o atendimento de usuários nas agências bancárias do município.

Acompanhe o andamento das propostas.