Sandro Caprino dialoga com representantes dos servidores municipais

IMG 20160129 WA0014

Sandro Caprino dialoga com representantes dos servidores municipais

IMG 20160129 WA0014

O Vereador e Presidente da Câmara Sandro Caprino (PRB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (29), os representantes dos servidores para tratar do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e a revisão do Estatuto dos Servidores Municipais.

Como representante do legislativo de Paulínia, Caprino dialogou com o Presidente da Associação dos Servidores Municipais de Paulínia (ASMUP) Maurício Meschiati e com o Presidente da Junta Governativa do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Paulínia Luís Fernandes da Silva.

Caprino se comprometeu a buscar a interlocução com os servidores e poder público. “Sempre acreditei que a via de avanço entre servidores e poder público é através do diálogo”, afirmou Caprino.

Em sua gestão na presidência, Caprino implantou o Plano de Carreira, Cargos e Salários para os funcionários da Câmara.