Sessão extraordinária discutirá auxílios saúde e alimentação para servidores municipais
Os vereadores de Paulínia vão se reunir na próxima segunda-feira (1º/7), a partir das 10h, para debater um projeto de lei que busca aumentar o auxílio alimentação dos servidores municipais para R$ 800 e o auxílio saúde para R$ 200.
A 3ª Sessão Extraordinária começará com análise sobre o pedido da Prefeitura para a proposta andar com regime de urgência. Se isso ocorrer, o texto deverá ser votado em 45 dias.
Depois, os vereadores vão definir se o Projeto de Lei 27/2019 respeita a Constituição e a legislação. Somente em outra data serão avaliados os detalhes da proposta.
A sessão chegou a ser marcada para as 18h desta quinta-feira (27/6), mas foi remarcada porque o Plenário já estava reservado para a Formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), desenvolvido pela Polícia Militar. Segundo a Presidência, a nova data respeita os jovens, pais, responsáveis e demais participantes da iniciativa.
Haverá transmissão ao vivo da 3ª Sessão Extraordinária no site da Câmara, no perfil institucional do Facebook e também no canal do Legislativo no YouTube.
Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Assessoria de Imprensa
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia