Deputado será reconhecido como Cidadão Paulinense em sessão solene na próxima quinta-feira

A Câmara de Paulínia promove sessão solene na próxima quinta-feira (7/4), às 19h, para entregar o título de Cidadão Paulinense ao deputado estadual Dr. Jorge do Carmo.

Segundo o vereador Fábio da Van (Cidadania), autor da proposta, Carmo destinou verbas importantes a Paulínia: em 2020, foram R$ 300 mil reais para compra dos primeiros respiradores na luta contra a Covid-19. No ano de 2021, uma emenda separou R$ 809 mil para o esporte da cidade.

Jorge do Carmo Silva nasceu em 1966 no interior de Alagoas, em Anadina, filho de José Otávio e Lenira. Chegou a São Paulo há 35 anos e iniciou trajetória em movimentos sociais, ajudando a constituir a Associação Unificadora de Loteamentos, Favelas e Assentamentos de São Paulo.  Formado em Direito, foi secretário de Habitação no município de Ferraz de Vasconcelos e chefe de gabinete na Subprefeitura de Guaianases.

O Plenário está 100% aberto ao público. Para quem preferir acompanhar a distância, haverá transmissão ao vivo no site institucional, no perfil da Câmara no Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.