Suplentes arquivam denúncia que investigava 13 vereadores e prefeito

WhatsApp Image 2018-09-10 at 15.58.01 (1).jpeg

Suplentes arquivam denúncia que investigava 13 vereadores e prefeito

WhatsApp Image 2018-09-10 at 15.58.01 (1).jpegA Comissão Processante 2/18 composta por dois suplentes e um vereador, que investigou por 180 dias, 13 vereadores e o prefeito, chegou ao fim nesta segunda-feira, 10, após os suplentes em Plenário decidirem arquivarem a denúncia feita pelo policial aposentado, que pedia a apuração de suposta troca de votos por apoio político.

A 7ª Sessão Extraordinária começou às 11h com os suplentes assumindo as cadeiras dos investigados, exceção de Maroca (PSDB) que não compareceu e tendo na presidência Gustavo Yatecola (PTdoB). Logo em seguida os advogados de defesa pediram a suspeição do vereador Tiguila (PPS), único vereador a compor a CP e tiveram seu pedido acolhido, devido ao mesmo ter presidido os trabalhos da Comissão.

Os suplentes Robert Paiva (PTB) e Sargento Camargo (PDT), os outros dois membros da CP, também sofreram pedidos de suspeição, sendo que a solicitação do policial militar foi acolhida, invalidando todos os atos, arquivando a denúncia e encerrando a Comissão Processante 2/18.

A 15ª Sessão Ordinária acontecerá terça-feira, 18, a partir das 18h30.