Telhado do Cemep recebe manutenção após Indicação de Danilo

O vereador Danilo Barros (PR) é o autor da Indicação que permitirá aos alunos do CEMEP (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante) mais segurança e conforto durante a segunda parte do ano letivo.

Ciente dos problemas existentes no telhado da escola, Danilo em maio apresentou a Indicação 482/2017, solicitando a reforma do local, para que funcionário e alunos do CEMEP pudessem utilizar o prédio sem riscos e garantindo a tranquilidade dos pais.

“Fui aluno desta escola e sei o trabalho de alto nível que acontece no CEMEP. Fico feliz em saber que este problema foi resolvido pela Administração. Continuaremos a trabalhar por mais melhorias na educação e também em outras áreas da cidade”, disse Danilo.

A Secretaria de Educação efetuou durante o mês de julho a troca de 150 telhas de barro, 50 peças do forro em lâmina de PVC, tratamento das trincas nas paredes e lajes das salas de aula, instalou 30m² de chapa galvanizado e substitui calhas.