Tiguila pede cursinho para munícipes que irão prestar Concurso de Paulínia

O vereador Tiguila Paes (Cidadania), propõe que à Prefeitura custeie curso preparatório para os candidatos que irão participar do Concurso Público no próximo dia 28 de novembro.

Segundo o vereador a iniciativa visa contemplar apenas os moradores de Paulínia. “Vem gente do Brasil todo pra cá prestar esse concurso, precisamos criar mecanismo para que à população tenha oportunidade de concorrer as essas vagas”, destaca Tiguila.

O concurso irá contemplar 124 vagas, sendo (7) para os candidatos que possuem nível fundamental, ensino médio (11 vagas) e superior (106 vagas).

Em outra proposta, o vereador sugere quadra de futevôlei e academia ao ar livre, na área verde da Rua Florindo Neves, bairro São José I. Ele também indica redutor de velocidade no portal do Residencial Pazetti, Av. Celestina Lourencini.

Tiguila solicita também informações sobre as ações que visam inibir a quantidade de furtos e roubos que estão acontecendo em Paulínia; esclarecimentos quanto a iluminação pública na Av. Atenas, em frente a E. E. Profª. Adélia C. Borgato G., no bairro São José; detalhes sobre a execução dos projetos vinculados à Agência Metropolitana de Campinas (AGEMCAMP).

Em homenagem e reconhecimento aos 33 aos de trabalho do professor de esportes, Tiguila ainda concede o Título de Cidadão Emérito ao Senhor Oswaldo Luiz Spaleta, mais conhecido como “Koka”.

Acompanhe o andamento das propostas.