Tiguila pede posto da GM no São José

IMG_0378 (Copy).jpg

Tiguila pede posto da GM no São José

IMG_0378 (Copy).jpg

O vereador Tiguila (PPS) pediu a criação de uma praça de esportes no Residencial Pazetti, bairro localizado na região do Saltinho. A solicitação foi feita por meio da Indicação 454/17 e apresentada durante a 8ª Sessão Ordinária de 2017.

Segundo o edil a ideia é incentivar a prática esportiva, além de permitir que a população local tenha um espaço de lazer amplo e completo.

Tiguila também pediu ao Executivo que instale um posto da Guarda Municipal no São José, uma das áreas mais populosas de Paulínia. “Com uma base no bairro, os chamados poderão ser atendidos com maior agilidade, além de também coibir furtos e roubos com patrulhamento preventivo”, comentou.

Inclusão no mercado de trabalho

O vereador também indicou a Administração que crie um programa de inclusão no mercado de trabalho, para atender as pessoas com deficiência (PCD’s). “Muitas empresas possuem vagas que podem ser ocupadas por PCD’s, porém as vezes falta capacitação ou comunicação com eles, que pode resultar cargos ociosos”, ressaltou Tiguila