Três projetos de lei são aprovados em primeira na 18ª Sessão

IMG_3420 (Copy).jpg

Na noite de terça-feira, 24, o Legislativo paulinense realizou a 18ª Sessão Ordinária de 2018 para debater 13 Projetos de Lei (PL’s).

Antes da segunda parte da pauta, 48 Indicações elaboradas pelos edis.

Entre os textos aprovados em segunda discussão 7 tratam da denominação de vias públicas e são de autoria do Executivo. O vereador Fábio Valadão (PRTB) teve dois projetos aprovados. Um é o PL 67/17 que cria o Disque Cidade Limpa, para facilitar a comunicação entre população e Administração. O outro ainda em primeira é o 69/17 que pede a disponibilização do alfabeto manual em Libras em locais públicos.

O edil Danilo Barros (PR) teve seu projeto que declara de utilidade pública a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) aprovado.

Os demais textos aprovados foram os projetos de Lei Complementar 4/17, de Lei 70/17 e de Resolução 9/17.

A próxima sessão acontecerá dia 7 de novembro às 18h30, e contará com a participação dos ‘’vereadores mirins’’, eleitos dentro do “Programa Jovem Cidadão”.