Valadão cobra melhorias para o Parque da Represa

VALADAO-6SESSAO.jpg

Valadão cobra melhorias para o Parque da Represa

VALADAO-6SESSAO.jpgMoradores da região do Parque da Represa tem procurado com frequência o vereador Fábio Valadão (PRTB) para pedir auxilio nas cobranças de melhorias para os bairros adjacentes. Durante a 9ª Sessão, Valadão apresentou Indicações que pedem mais atenção do Executivo para questões como segurança, limpeza e manutenção. E prepara mais para a próxima Sessão Ordinária.

A Indicação 472/17 engloba várias reclamações dos moradores dos bairros Balneário Tropical, Nova Veneza, Belvedere do Lago e Parque da Represa. E o vereador elencou as necessidades de acordo com os pedidos dos moradores:

– limpeza e roçada por causa do mato alto por toda a região;

– necessidade de reforço da pintura de solo para sinalização de motoristas e pedestres;

– melhoria na sinalização horizontal;

– poda de árvores;

– necessidade de instalação de guarita na entrada do Parque da Represa;

– rondas ostensivas urgentes para coibir furtos e roubos, que estão aumentando muito naquela área;

– limpeza e fiscalização dos terrenos particulares;

– melhora da iluminação;

– retomada do passeio de barco no Mini-Pantanal;

– pulverização permanente nos bairros Balneário Tropical, Belvedere do Lago e Nova Veneza;

– ligação de rede de esgoto cuja tubulação principal já foi instalada;

– operação Tapa Buracos e lombada após a rotatória na Estrada Municipal PLN-248, sentido Parque da Represa.

“Durante toda a legislatura anterior tive por hábito desenvolver uma grande parceria com diversas lideranças de vários bairros, que tem a incumbência de me posicionar dos problemas, para que juntos possamos discutir as melhores soluções para realizar as cobranças junto ao Executivo. Percebemos, portanto que os problemas são muitos e merecem atenção especial do Poder Executivo, que é o agente responsável pela administração da cidade e resolução dos problemas”, pontua o vereador.

Valadão ainda é autor da Indicação 470/17, que pede a criação de um posto de Bem Estar Animal no Parque da Represa, já que a região regista muitos abandonos e há muitos animais perambulando pelas ruas. Esta também foi apresentada na Sessão de 23 de maio.

Para a 10ª Sessão Ordinária, marcada para 6 de junho, o vereador já protocolou a Indicação Nº 525/17, que sugere mais rigor na fiscalização da Lei do Sossego em bairros com grande quantidade de bares e chácaras, como a Região do Parque da Represa.

A área é conhecida pela quantidade de chácaras, e muitas dessas alugadas para festas e eventos diversos. Mas muitos moradores vivem em chácaras residenciais e reclamam do barulho alto que se estende até altas horas da madrugada, desrespeitando a Lei do Sossego Nº 3.3446, de 24 de junho de 2015, aprovada em Paulínia há dois anos.