Valadão defende melhorias no Bom Retiro e regularização do AVCB dos prédios públicos

O vereador Fabio Valadão (PL) questiona a regularização dos prédios públicos do município, referente ao  Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O documento emitido pelo Corpo de Bombeiros, de extrema importância, tem o objetivo de certificar que, no ato da vistoria técnica a edificação atende às exigências quanto às medidas de segurança contra incêndio.

Segundo o Presidente da Câmara a grande maioria dos prédios públicos não possui o AVCB e é necessário que os prédios estejam em perfeita condições de uso. “Infelizmente essa é uma herança da instabilidade política de Paulínia” afirma Valadão.

Outra proposta defendida pelo vereador, é a construção de um ginásio de esportes no bairro Bom Retiro. “ Ter um espaço esportivo na região do Bom Retiro é uma demanda muito antiga. É uma das regiões que mais carece de investimento público, por isso insisto nessa indicação” diz Valadão.

O parlamentar ainda sugere reforma do vestiário do Campo Morumbi no bairro Morumbi; reforma do estádio Luís Perissinotto; limpeza nos bairros Jardim Europa e Jardim Itapoan; melhorias na Praça de Esportes Irmãos Vedovello; melhorias na UBS do bairro Jardim Amélia. Ele ainda pede mais investimentos em diversas áreas em benefício da melhor idade.

Acompanhe o andamento das propostas.