Valadão foi o vereador que mais apresentou proposituras na Sessão

VALADAO-6SESSAO.jpg

Valadão foi o vereador que mais apresentou proposituras na Sessão

VALADAO-6SESSAO.jpgO vereador Fábio Valadão (PRTB) apresentou dez Proposituras durante a 6ª  Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paulínia, realizada na terça-feira, 11, o edil com maior participação na pauta do dia.

As Indicações atendem questões urgentes da cidade e demanda antiga, como a de N 323, que pede a compra emergencial de ração para os 13 cães da Zoonoses. Ainda solicita a implantação do serviço de farmácia na UBS do João Aranha, melhorias para o bairro Cascata, reestruturação e reforma do Parque Zeca Malavazzi para atividades esportivas e pediu a troca da tampa dos bueiros na Avenida José Bordignon.

Os Requerimentos são sobre fiscalização de limpeza de terrenos – reclamação constante dos últimos dias, e implantação de painéis de energia solar nos prédios públicos.

Valadão ainda e autor de duas Moções de Congratulação pela eleição da nova diretoria da Associação de Moradores do Residencial Pazetti e do novo conselho da Pauliprev. E uma Moção de repúdio por ataques de perfis fakes nas redes sociais que o Legislativo enfrentou na última semana.

Vale lembrar que a partir desta sessão, a cerimônia da Câmara já aplicou mudanças do Regimento Interno da Casa de Leis, de autorias de Valadão e aprovadas recentemente, como a mudança do horário e aumento da quantidade de proposituras apresentadas por cada vereador de cinco para dez. Ele foi o único a apresentar o número máximo de proposituras.