Valadão pede endurecimentos nas multas e mais fiscalização de festas clandestinas

O vereador Fabio Valadão (PL) solicita endurecimento nas multas e fiscalização de festas clandestinas na cidade. Segundo o vereador muitos lugares continuam desrespeitando e passam dos limites, o que ameaça a saúde de toda à população.

“Ainda estamos passamos por momentos difíceis e sabemos que as festas são as responsáveis por grande parte das aglomerações, descumprindo normas de distanciamento social, uso de álcool gel e principalmente o uso de máscara” diz Valadão.

Preocupado com os problemas de infraestrutura dos moradores que vivem na tríplice fronteira (Paulínia, Cosmópolis e Americana), o Presidente da Câmara pede informações sobre as medidas tomadas para melhorar a condição e qualidade de vida dos munícipes que vivem nos bairros: Recanto das Águas, Vilage São Joaquim, Pôr do Sol, Recanto do Lago e Vila Matilde.

Valadão propõe também uma quadra poliesportiva na praça do bairro Calegaris e uma no bairro Vida Nova. Ele sugere a ligação da rede de esgoto do bairro Bela Vista II com urgência; melhorias na região do Parque da Represa e no bairro Marieta Dian.

O vereador ainda questiona sobre uma possível rota de fuga que liga Paulínia (Bom Retiro) à cidade de Sumaré (Maria Antônia). Para Valadão é preciso estudar soluções para diminuir à sensação de insegurança dos moradores da região.

Fábio Valadão busca esclarecimentos sobre o Parque Ecológico Armando Muller fechado desde 2014; pede que à SABESP seja oficiada sobre um vazamento de esgoto no bairro Marieta Dian; solicita informações sobre locais invadidos no bairro Parque da Represa.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo