Valadão pede mais segurança para o Jardim Planalto

30 11 titulo jeferson januzelli 61

Valadão pede mais segurança para o Jardim Planalto

30 11 titulo jeferson januzelli 61

O vereador Fábio Valadão (PRTB) pediu aumento da Segurança Pública no bairro Jardim Planalto e cobrou os Correios para regularizar e ampliar os serviços de entrega no Bela Vista, entre outras Proposituras. Ao todo apresentou duas Indicações, dois Requerimentos e uma Moção durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paulínia, na noite desta terça-feira (25).

A Indicação Nº 674/16 sugere ao Executivo a implantação de parquinho na praça do Monte Alegre I, com manutenção constante para uso da comunidade. Atendendo aos pedidos de moradores preocupados com a sensação de insegurança e aumento de usuários de drogas nas proximidades, Valadão solicita a realização de rondas ostensivas para inibir criminalidade no Jardim Planalto, através da Indicação Nº 675.

Os Requerimentos são sobre a possibilidade de ampliação dos serviços dos Correios no Bela Vista e outro sobre providências em prédio abandonado no Jequitibá I. O imóvel fica na Rua 3 do bairro e, segundo os moradores, está sendo usado por usuários de drogas. No documento oficial de N° 514/16, Valadão questiona a Prefeitura sobre a possiblidade de revitalização do espaço.

Homenagem

Ele ainda apresentou Moção 78/16, parabenizando todos do Grupo de Capoeira Guerreiros dos Palmares, pelo evento Ginga Contra o Câncer, que aconteceu na Câmara Municipal.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para 8 de novembro de 2016, a partir das 18 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Paulínia, que fica na Rua Carlos Pazetti, 290, Vista Alegre. As sessões são transmitidas online pelo site da Casa de Leis, www.camarapaulinia.sp.gov.br.

Texto: ASCOM Ver. Fábio Valadão