Valadão pede ponto de apoio para Motoboys e reforma do Theatro de Paulínia

O vereador Fabio Valadão (PL) solicita um local apropriado para que os motoboys da cidade possam de recompor entre uma viagem e outra.

O Presidente da Casa reitera a Indicação 385/2021 que tratou da criação de um local de apoio para esses profissionais, com banheiro, água, local para carregar o celular, bancos e mesa para que eles possam se alimentar e descansar entre uma entrega e outra.

“O sistema delivery ganhou destaque pela facilidade e praticidade, e precisamos pensar nos profissionais que trabalham 24horas e precisam de um local de apoio. Essa é uma demanda antiga e muito necessária” destaca Valadão.

Preocupado com a atual situação do Theatro, Valadão pede a reforma geral do espaço, bem como o retorno das atividades e uso do espaço por toda à população.

Outra proposta do vereador, trata da manutenção e reforma da creche “Júlio Perini I”, localizada dentro do Parque Zeca Malavazi. De acordo com Fabio, o local necessita melhorias como: iluminação, pintura, hidráulica, mobiliário, parquinho, casa de boneca, instalação de câmeras de segurança e também uma ampliando de espaço. Atualmente, a creche atende cerca de 83 crianças, em sua maioria, bebês que precisam de maior atenção, segurança e cuidado.

O parlamentar sugere ainda: revitalização da Praça vereador Pietrobon, no bairro Jardim América; Sinalização de solo nos bairros, Morumbi, Santa Terezinha I e II e Recanto do Lago; reforma do Centro de Distribuição Municipal; Praça de lazer e esportes no bairro Cooperlotes.

Valadão solicita também informações sobre a Indicação 269/2021 que trata da criação de um Food Park no complexo do Museu e ainda, esclarecimentos sobre a regularização dos imóveis dos bairros, Jardim Leonor, Jardim Amélia, Jequitibá I e II e Jardim Flamboyant.

Acompanhe o andamento das propostas.