Valadão pede troca de assentos de UBS e Hospital de Paulínia

O vereador Fabio Valadão (PL) solicita que os assentos das UBS e do Hospital Municipal de Paulínia sejam trocados. Segundo o vereador, há muito tempo eles não são renovados, nem passam por manutenção.

O Presidente ainda destaca a necessidade de conforto físico para acolher todos os heróis da saúde, assim como os cidadãos que esperam sua vez de atendimento.

Em outra proposta, Valadão propõe que clínicas conveniadas de hemodiálise realizarem atendimentos no município, uma vez que o procedimento é desgastante e o deslocamento para outras cidades pode durar horas, causando ainda mais desconforto para o paciente.

Valadão sugere ainda programa de plantio consciente de árvores; quadra de futevôlei no bairro Monte Alegre III; intensificação do policiamento noturno na Avenida José Paulino na região de comércios que funcionam 24 horas.

Ele ainda solicita informações sobre a concessão da administração do Paulínia Shopping; detalhes sobre as principais ações das Secretarias Municipais em relação a retomada no pós pandemia; informações referentes a Lei Aldir Blanc (Lei nº 14.017).

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia