Valadão propõe bolsões para motos nos semáforos e ponto de apoio para motoboys

O vereador e presidente da Câmara, Fábio Valadão (PL), propõe um local de apoio para que os motoboys possam contar com banheiro, água, tomadas para carregar o celular, bancos e mesa para que possam se alimentar e descansar entre uma entrega e outra. Em outra indicação, Valadão sugere bolsões para reorganização do trânsito, a fim de dar mais fluidez e evitar novos acidentes: uma sinalização no solo para as motos aguardarem o semáforo abrir, à frente dos veículos e antes da faixa de pedestres.

Através da Indicação 386/2021, Fábio Valadão solicita reforma do setor do Samu no Hospital Municipal. O vereador explica que o serviço não foi contemplado na última reforma do hospital, e atualmente precisa de melhorias, como pintura, troca do mobiliário e ar-condicionado.

Valadão ainda indica melhorias na Estrada Municipal PLN 381, localizada no bairro Parque Brasil 500. Para o vereador, é necessário construir calçamento e acostamento nos dois sentidos da estrada, além de renovar a sinalização de trânsito e a iluminação pública do local. Ele solicita também que sejam feitos estudos para criação de uma nova linha de ônibus, ou que se mude as linhas já existentes, a fim de atender a população daquela região

Em outra proposta, ele pede informações sobre a criação de área de lazer e recreação no bairro Marieta Dian, localizada na rua Luiz Octávio Marcondes Machado.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Divulgação/Foto: Rodolfo Tiengo/G1