Valadão propõe melhorias para as feiras livres da cidade

Valadão outubro.jpg

Valadão propõe melhorias para as feiras livres da cidade

Durante a 20ª sessão ordinária, o vereador Fábio Valadão (PRTB) indicou ao Executivo a realização de melhorias para comerciantes e frequentadores das feiras livres de Paulínia. A indicação sugere a implantação de estrutura de cobertura total dos espaços, para mais conforto em dias de chuva ou muito sol.

A solicitação propõe também a presença de policiamento, ambulância e limpeza pública durante a realização das feiras. “Esses espaços movimentam a economia local e nada mais justo que garantir um local de trabalho adequado aos comerciantes e também ao público que prestigia”.

Atualmente a principal feira da cidade acontece aos domingos na Rua Ana Maria Padovani, no bairro São José.

O vereador indicou ainda ao Executivo as propostas:

• Implantação de serviço móvel de unidade médico veterinário para cães e gatos no município.
  • Realização de Jogos Escolares nas escolas de ensino fundamental e médio durante o período de férias.
  • Criação do selo “Empresa Amiga da Educação” em reconhecimento às iniciativas empresariais na cidade.
  • Dedetização em toda cidade, considerando o início do verão a proliferação de pragas.