Valadão propõe motocicletas para agilizar atendimento de emergência na cidade

O vereador Fábio Valadão (PL) indica a implementação de motocicletas de emergências na A.P.H (Atendimento Pré Hospitalar). A Indicação 404/2022 visa dar mais agilidade no primeiro atendimento à vítima.

Além da implementação das motocicletas, Valadão solicita ao Governo Estadual a implementação de motos no Corpo de Bombeiros da cidade, garantindo assim que o primeiro atendimento seja realizado com excelência e rapidez.

Em outra proposta, O Presidente da Casa propõe o calendário oficial de eventos da Câmara e estabelece normas e procedimentos específicos para a realização de eventos no poder legislativo.

Ele sugere ainda, reforma da grade da Emefm Maestro Marcelino Pietrobom; melhorias em todas as caixas d’água das unidades escolares do município; reposição do emplacamento com nome de rua em toda a cidade; reforma e revitalização da Praça da Matriz; reforma da UBS do Monte Alegre.

Valadão solicita também instalação de uma cobertura na quadra de esportes da escola Dr. Francisco de Araújo Mascarenhas; reparo asfáltico na rua Lázaro Aparecido de Melo, no Parque da Represa; reparos em uma cratera na Avenida Olívia Fávero Piva, no bairro alto de pinheiros.

Acompanhe o andamento das propostas.