Valadão quer posto de serviço da Prefeitura na região do João Aranha

O vereador Fabio Valadão (PL) solicita posto avançado da prefeitura na região do bairro João Aranha. Segundo o vereador, é preciso melhorar o acesso da população aos serviços prestados pelas secretarias existentes. Considerando que a região do João Aranha fica um tanto afastada da área central, ele propõe a criação de um posto avançado da prefeitura, contendo os principais serviços, como: Protocolo; Emprega Paulínia; Saúde e Serviço Social.

Valadão também pede a implementação de diversas leis de sua autoria, já aprovadas na Câmara Municipal. Para ele, são leis que certamente geram inúmeros benefícios para o município e toda a população. Confira as leis de autoria do vereador na indicação 56/2022.

O Presidente da Casa, sugere também reforma e manutenção da creche José Pavan, no bairro Dona Edith de Campos Favero; melhorias na captação das águas pluviais nos pontos de alagamentos; pintura de ciclofaixa ligando a região do João Aranha e a região do Cooperlotes a área central da cidade; criação de vagas exclusivas de estacionamento para pessoas com transtorno espectro autista.

Fabio sugere ainda substituição de caçambas por ecopontos nos bairros da cidade; realização da reforma e ampliação da UBS Planalto; propõe a transformação do ambulatório de fisioterapia em um centro municipal de recuperação especializado.