Valadão sugere convênio em farmácias caso falte remédio na rede pública

O vereador Fábio Valadão (PL) propõe convênio com as farmácias da cidade para que sejam distribuídos gratuitamente medicamentos como ansiolíticos, insulina, hipoglicemiantes e outros em caso de falta na rede pública.

Segundo o presidente da Câmara, alguns medicamentos oferecidos na rede pública ficam indisponíveis à população por diversos fatores, seja por atraso na entrega do fornecedor ou aumento da demanda de determinado medicamento, por exemplo. “ Não podemos deixar que o usuário interrompa o tratamento por falta do remédio, precisamos suprir essa necessidade e o convênio com as farmácias seria uma boa opção” diz Valadão.

Outra proposta do vereador é manutenção na Praça do Sol, localizada no bairro Monte Alegre IV, e também na Praça Ângelo Calegari, no bairro Jardim dos Calegaris. Ele ainda indica banheiros, ponto de hidratação e vestiários nos campos de futebol do município; remarcação de toda sinalização de trânsito horizontal, bem como as lombadas e lombofaixas do município e manutenção geral em todo Poliesportivo Ettori Di Blásio.

Valadão também pede esclarecimentos à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado) sobre a revitalização da Praça Waldemar Perissnotto, localizada no bairro João Aranha, além de informações junto à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) sobre a queda constante de energia elétrica na região do bairro João Aranha.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo