Ventiladores em UBS e cobertura de piscinas são propostas de Fabio da Van

O vereador Fabio da Van (Cidadania) solicita ventiladores na sala de recepção da UBS do bairro São José. O vereado explica que a Unidade Básica de Saúde, recebe diariamente grande quantidade de pacientes e no momento não existe nenhum equipamento para arejar e circular o ar.

Ele reforça que estamos num período de calor intenso, ainda em pandemia e a falta de ventiladores afeta à população na espera de atendimento, por isso a indica se faz necessária.

Em outra proposta, Fabio propõe a cobertura das piscinas do Ginásio de Esportes Vicente Amatte, visando o bem-estar, conforto e a segurança dos alunos e professores, além de proteção ao sol e chuva.

Fabio da Van sugere também instalação de controlador eletrônico e/ou radares de velocidade na cidade; regularização das unidades habitacionais residenciais no bairro Serra Azul; recapeamento da rua Benedito Semartelli, no bairro Alto de Pinheiros; canaletas para captação de águas pluviais na avenida Ferrúcio Ferramola no bairro São José e na avenida Regina Basseto Bordignon, também no bairro São José.

Através de requerimentos apresentados ao executivo, o vereador busca informações sobre o contrato nº 81/2021 com a empresa prestadora de serviços de Transporte Coletivo; pede detalhes sobre os recursos financeiros recebidos e investidos no ano de 2021, referente ao contrato com a SABESP.

Ele ainda solicita informações sobre o repasse do valor que a empresa Rota das Bandeiras fez para a Prefeitura de Paulínia e esclarecimentos sobre a prestação de serviços da empresa Consórcio Paulínia Sempre Limpa.

Acompanhe o andamento das propostas.