Vereador Danilo Barros concede entrevista na Rádio Criativa FM

entrevista rádio

Vereador Danilo Barros concede entrevista na Rádio Criativa FM

entrevista rádioNa última sexta-feira, dia 10, o vereador Danilo Barros (PCdoB) participou do programa comandado pelo radialista Valter Falcão, na rádio Criativa FM. Na entrevista o vereador ressaltou a importância da transparência nas informações, da sua vontade de aprender, a dificuldade de fazer uma campanha simples e efetiva e como é importante discursar durante as sessões.

Questionado a respeito da expectativa sobre o mandato e a realidade do cotidiano na Casa de Leis, o vereador, disse que realmente o Poder Legislativo fica muitas vezes limitado ao Poder Executivo. “Dois projetos de lei que enviei para a Procuradoria da Câmara foram recusados por se tratarem de projetos que precisavam vir do prefeito”.Não me surpreendo com as visitas ao gabinete,  devido ao modelo de campanha que apresentamos”, explicou o vereador.

Na entrevista também foi tratado do assunto de inclusão de  portadores de necessidades especiais ao mercado de trabalho.

Na ocasião o parlamentar divulgou seus projetos como: o Danilo Bairros,  uma espécie de gabinete on-line; Apoio às novas eleições para presidente de bairro no Morro Alto; Apoio à Semana da CIPA na Câmara e o Sábado Brincante que se realizará no próximo dia 18 na praça do Morro Alto a partir das 8horas.

Danilo encerrou a entrevista com citações bíblicas, pedindo que a população de Paulínia descansasse o coração quanto à indefinição de prefeito. Agradeceu a oportunidade oferecida pela rádio, e enfatizou que serve como um trabalho social, um ato de cidadania em dar acesso a população a essas informações.