Vereador Edilsinho cobra melhorias no bairro Serra Azul

DSC_8665

Após longa espera por uma resposta à sua indicação nº 1068, protocolado em outubro de 2013, o vereador Edilsinho (PPS) decidiu cobrar o Executivo através de requerimento sobre as melhorias propostas para o bairro Serra Azul. Em visita ao bairro com o seu gabinete itinerante o vereador ouviu várias críticas e sugestões de melhorias e apresentou a indicação acima citada. “Fui ao bairro, ouvi os munícipes e apresentei as necessidades do bairro ao executivo. Como nada aconteceu, resolvi cobrar o executivo sobre as ações. Dessa forma acredito estar fazendo o meu papel de vereador, representando o povo Paulinense” disse o vereador Edilsinho.

Edilsinho redigiu uma extensa lista de reivindicações com o intuito de resolver todos os problemas do bairro, entre eles, a construção de uma praça com plantio de árvores e flores, instalação de bancos, iluminação, lixeiras, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e brinquedos para as crianças, trazendo mais opções de lazer.

Em suas proposituras o vereador também solicita a construção de uma pista para caminhada e uma ciclovia ao longo da Estrada PLN 360, com o objetivo de garantir a segurança aos munícipes que praticam caminhada e os que se deslocam com bicicletas.

O trânsito também foi alvo do vereador, indicando a construção de rotatória ou outro meio que permita melhorar o único acesso ao bairro, pois o atual é a maior entrea as reivindicações dos moradores e não oferece segurança, além de ser ponto de parada de diversos ônibus que agravam essa situação. “Da forma como está, existe risco de acidentes de trânsito e atropelamentos”, explicou Edilsinho.

Outro benefício indicado foi uma lombofaixa ao longo da Avenida Estrada PLN 360. A lombofaixa garante a diminuição de velocidade do veículo e deixa o pedestre em posição de destaque, oferecendo mais segurança aos pedestres no momento da travessia.

Edilsinho pediu ainda uma reforma geral do gramado, do alambrado e da iluminação do campo de futebol, localizado na entrada do bairro Serra Azul, além da construção de vestiários e de bancos de reserva para uso dos jogadores. Segundo afirmou, tais reformas e construções contribuirão para garantir a estrutura necessária para os jogos de futebol.

Para finalizar o vereador solicitou a reitrada dos entulhos dos terrenos vazios e a realização de uma campanha de orientação para que os moradores não joguem lixo no local. Esse problema foi resolvido pela prefeitura após a indicação.