Vereador João Mota pede adequação da iluminação na quadra poliesportiva da Lagoa do João Aranha

O vereador João Mota (DC) apresentou uma indicação, na Câmara de Paulínia, solicitando que seja ajustada a iluminação na quadra poliesportiva da Praça e Lagoa Waldemar Perissinotto, no bairro João Aranha. Após aprovado, o pedido do vereador foi encaminhado à Administração Municipal.

Vereador João Mota (DC)

João Mota informou que no local já existem postes de iluminação, sendo necessária apenas adequá-los. Ele disse que a indicação tem o objetivo de atender às reivindicações dos moradores e usuários da quadra. De acordo com o vereador, a falta de iluminação do local, causa insegurança e transtornos para as famílias, grupo de jovens e todas as pessoas que gostariam de usufruir do local.

“Colocar a iluminação nessa quadra é uma atitude simples, mas que traz muitos benefícios, como a melhoria da segurança, da saúde e da qualidade de vida das pessoas que moram e frequentam aquela região, principalmente à noite, pois não há iluminação nas quadras. Por isso peço que as medidas necessárias sejam tomadas o mais breve possível”, disse o vereador, ressaltando a importância do pedido.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia