Vereador João Mota quer convênios com clínicas particulares para zerar filas de exames

Uma Indicação sobre convênios com clínicas particulares, a fim de zerar as filas para exames agendados foi apresentada à Câmara de Paulínia na Sessão Ordinária desta terça-feira (17/8), pelo vereador João Mota (DC). O vereador cita que seria uma solução imediata para paulinenses que buscam tratamento.

Vereador João Mota (DC)

O parlamentar salienta que existe um grande número de pessoas na fila e que a demora na realização dos exames prejudica o diagnóstico de doenças, muitas vezes graves, que necessitam de tratamento imediato, e traz transtornos para a vida das famílias, bem como da saúde pública do município.

“A realização de um mutirão na saúde, em parceria com hospitais e clínicas da rede pública, particular e filantrópica poderia resolver o problema e consequentemente zerar as filas de espera, seria de grande importância a parcerias com outras clínicas”, afirmou o vereador.

Após ser apresentando na Câmara, o documento será enviado ao Prefeito Municipal, a fim de que providências sejam tomadas quanto a viabilizar os convênios junto a clínicas particulares, a fim de zerar as filas para exames agendados.