Vereador João Mota sugere agilidade na aquisição de aparelhos auditivos

Durante a última sessão ordinária (09/04) da Câmara de Vereadores de Paulínia, o vereador João Mota (DC) sugeriu à administração municipal maior agilidade na aquisição e distribuição de aparelhos aditivos para a população paulinense.

Vereador João Mota (DC)

O vereador cobrou maior celeridade na compra e entrega de aparelhos auditivos pelo município, pois o atraso em receber o aparelho traz ao paciente prejuízos à sua saúde, afetando a qualidade de vida dessas pessoas.

Para ele, uma vez perdida a capacidade auditiva, a recuperação torna-se cada vez mais difícil. “Existe uma demanda de aparelhos auditivos significativa em nosso município e, portanto, existe grande fila de espera. É uma iniciativa capaz de transformar a vida dessas pessoas, promovendo, sobretudo, a inclusão social”, destacou.

Conforme o vereador, a indicação é necessária, pois a aquisição dos aparelhos atenderá as necessidades da população carente de Paulínia, além de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia