Vereador Manoel Filhos da Fruta conquista verba saúde

2ª SESSÃO EXTRA 121

Vereador Manoel Filhos da Fruta conquista verba saúde

2ª SESSÃO EXTRA 121O vereador Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) conseguiu por meio de uma emenda parlamentar o valor de R$ 300 mil, que será enviado pelo Governo Federal para que a Administração possa investir na estrutura da saúde paulinense. A verba foi um pedido do edil ao deputado federal Orlando Silva (PCdoB).

“Com esse valor poderemos melhorar a saúde de Paulínia, assim aperfeiçoando o atendimento dos munícipes, além de também proporcionar aos funcionários da área, melhores condições de trabalho”, ressaltou Manoel.

O valor será reservado à Paulínia por meio do Fundo Nacional de Saúde e após os tramites burocráticos serem finalizados, chegará aos cofres municipais.

Manoel, destaca que irá trabalhar junto aos deputados estaduais e federais, para que mais recursos sejam enviados para Paulínia. “Demos o primeiro passo  e agora vamos batalhar por mais verbas, pois nossa cidade merece”.