Vereador Marcelo D2 indica revitalização das piscinas públicas

Vereador Marcelo D2 (PROS)

A piscina pública do Poliesportivo Ettore Di Blásio, no bairro Monte Alegre, já foi um espaço de lazer da população e dos turistas que visitam a cidade, assim como foi palco de grandes eventos. Mas nos últimos anos ficou relegado ao ostracismo pelos administradores.

Com o objetivo de resgatar a autoestima e devolver à população um espaço tão importante, o vereador Marcelo D2 (PROS), por meio da Indicação nº 968/2019, solicitou ao Prefeito Municipal que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos viabilizasse recursos para recuperação e revitalização do local.

Parao vereador, as piscinas são instrumentos para práticas esportivas e recreativas, além de cursos que são oferecidos pela Secretaria de Esportes do município. Há anos o Poli esportivo está abandonado e precisa de reformas para devolver o espaço para a população, para assim desenvolver as suas atividades e incentivar as atividades esportivas e de lazert.

“Tenho encaminhado vários ofícios ao Prefeito Municipal, alguns tiveram resultados positivos, outros ainda estamos esperando, e quem sabe até o final desse governo consigamos trazer mais benefícios para nosso povo”, concluiu Marcelo D2.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia