Vereador Marcelo D2 solicita a compra de móveis para a UBS João Aranha

O vereador Marcelo D2 (PROS), quer que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro João Aranha receba móveis da administração municipal, com urgência. O pedido do parlamentar foi apresentado na sessão da última terça-feira (9/04) e será enviado ao prefeito Antonio Miguel Ferrari – o Loira (DC) nos próximos dias.

Vereador Marcelo D2

No documento, o vereador argumenta que moradores dessa região de Paulínia foram até o seu gabinete para relatar que, já há algum tempo, a unidade está com falta de mesas e cadeiras para os funcionários atender a população, e prateleiras (arquivo administrativo) para arquivar pastas e documentos do posto.

“Isso ocorre há um ano, aproximadamente. Temos que chegar a uma solução para que a população do João Aranha pare de sofrer por isso. Venho lutando pela melhoria da saúde no município e vou continuar ajudando a comunidade”, analisou o parlamentar.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagem: Câmara e Prefeitura Municipal de Paulínia