Vereador pede mais segurança no Residencial Pazzeti

Mat 1

Vereador pede mais segurança no Residencial Pazzeti

Munícipes reclamam de furtos e vandalismo no bairro

Mat 1Na 20ª sessão da Câmara de Paulínia realizada na terça-feira dia 28, o vereador Doutor João Mota (PT) apresentou uma indicação solicitando mais patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal no residencial Pazzeti.  O objetivo da indicação segundo o vereador, é garantir mais segurança aos munícipes que residem neste novo bairro de Paulínia. Isso porque, vários moradores do residencial procuraram o vereador para reclamar da falta de policiamento no local.

Segundo os munícipes, cerca de três casas já foram alvo de furtos e roubos; além disso, algumas e a portaria do residencial já foi alvo de pichações. Segundo um morador que preferiu não se identificar, os furtos são o principal problema: “Se bobear furtam de tudo, de bicicleta até cachorro”, disse o morador.  O vereador explica que o Residencial Pazetti é um bairro novo, que fica distante do Centro, por isso, necessita de uma atenção maior do poder público, pois pode ser alvo fácil para ação de criminosos. “É preciso olhar com atenção ao bairro, pois ainda existem muitas casas vazias, o que facilita ações de vandalismo e furtos. A GM precisa aumentar as rondas naquela região para coibir estas ações”, completou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do gabinete do vereador Doutor João Mota