VEREADOR QUER PAULÍNIA DE CARA NOVA

DSC_9018

O vereador Flávio Xavier concebeu um  projeto amplo para a revitalização da cidade que, se adotado pelo Executivo, vai mudar para melhor o visual e a mobilidade de Paulínia.

Trata-se da união de esforços entre o Poder Público e a iniciativa privada buscando renovar a cidade em suas fachadas, calçadas e outros equipamentos de uso comum, denominado “PAULÍNIA DE CARA NOVA”.

O projeto prevê que a Prefeitura dê incentivos e até financiamento próprio para empresários e cidadãos que desejem  contribuir para a regularização e modernização da cidade no seus aspectos visual, funcional, e da acessibilidade e mobilidade urbana.

À seguir, a íntegra do projeto para melhor compreensão, sendo certo que essa é mais uma das boas idéias do vereador Flávio Xavier, que vem se destacando pela sua atuação na atual legislatura.

Leia texto na íntegra clicando AQUI