VEREADOR QUER PESQUISA E MAIS DIVULGAÇÃO

DSC 7618

VEREADOR QUER PESQUISA E MAIS DIVULGAÇÃO

DSC 7618

O atuante vereador João Mota (PSDC), que cumpre o seu primeiro mandato como representante da população de Paulínia, mais uma vez mostrou serviço durante a sessão legislativa da última quinta-feira (19/02).

Entre inúmeras apresentações, apartes e manifestações na tribuna, o vereador trouxe para aprovação dos colegas, 2 Indicações muito importantes e oportunas.

Na primeira delas, pediu que o Executivo faça imediatamente uma ou mais pesquisas de opinião pública para conhecer qual o deslocamento dos ciclistas no município, para após conhecer suas rotas, determinar de maneira mais adequada a implantação de ciclovias.

Em outra Indicação, João Mota pede que a Prefeitura informe aos alunos da Rede Pública Municipal, a existência dos programas federais – Ciências Sem Fronteiras e Inglês sem Fronteiras, para que os nossos estudantes possam concorrer as vagas disponíveis para estudar no exterior, sem custo, através de avaliações de seu aproveitamento escolar.

Com essa medida, o vereador acredita que os jovens de Paulínia vão ser incentivados em suas carreiras e no alargamento de seus horizontes  pela vida toda.