Vereador Sandro Caprino entrega título de “Cidadão Paulinense” ao Pastor Denner

Vereador Sandro Caprino entrega título de “Cidadão Paulinense” ao Pastor Denner

DSC 5695A Câmara Municipal de Paulínia  realizou nesta terça-feira (16) sessão  solene de entrega de título “Cidadão Paulinense” ao  pastor Denner  Fabiano de Carvalho da Igreja Universal do Reino de Deus. O título foi  proposto pelo vereador Sandro Caprino (PRB) em reconhecimento às  contribuições e relevantes serviços do pastor prestados ao município.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, o vereador Danilo  Barros (PCdoB), participaram os parlamentares Edilsinho Rodrigues  (PPS), Du Cazellato (PP), Zé Coco (PTB) e Tiguila Paes (PRTB), o  deputa estadual e pastor Sebastião Santos (PRB), fiéis, pastores de  Paulínia e região.

Para o vereador Sandro Caprino o pastor Denner tem grande importância  em sua vida. Nos momentos difíceis, encontrou apoio e a mão estendida  do pastor que o ajudou a trilhar no caminho de Deus.  “O pastor Denner  é um paizão. Não aceita perder uma pessoa. Ele tem amor pelas  pessoas que estão sofrendo e desesperada. É um exemplo para mim”,  declarou Caprino.

Além do vereador os demais membros da mesa também discursaram elogiando o trabalho desenvolvido pelo pastor na recuperação de dependentes químicos e de levar as pessoas a confiarem em Deus e de terem uma vida melhor. Afirmaram que a homenagem era merecida e parabenizaram Sandro.

A presença dos familiares do pastor Denner, a mãe Leni Barros de Carvalho e do irmão Cristian Carvalho foram  umas das surpresas da noite. Durante a sessão foi apresentado um vídeo com depoimentos a respeito do pastor e imagens dos cultos realizados por ele.

Em seu discurso o pastor enfatizou que tudo que fazemos, Deus está em primeiro lugar. E tudo que é feito com Deus é perfeito, Ele dá a direção. Agradeceu as homenagens e fez um breve resumo de sua trajetória de vida.

A sessão foi encerrada com oração ao pastor Denner comandada pelo deputado estadual Sebastião Santos.

Perfil do homenageado  – Pastor Denner de Carvalho, nasceu em São Paulo em 12 de junho de 1976. Casado com Janaína Carvalho. Há mais de 10 anos realiza trabalho como pastor pregando a palavra de Deus e ajudando na recuperação de famílias.  Já passou por diversas cidades e há 3 anos está à frente da Igreja Universal do Reino de Deus em Paulínia, onde realiza inúmeros projetos sociais, como a recuperação de famílias e inclusão de dependentes químicos na sociedade.

É também líder do Grupo Jovem que tem objetivo de orientar e acompanhar os jovens para que sejam servos de Deus.