VEREADOR TIGUILA COBRA POLICIAMENTO E MÉDICOS PARA A POPULAÇÃO

tiguila paes sessao1

VEREADOR TIGUILA COBRA POLICIAMENTO E MÉDICOS PARA A POPULAÇÃO

tiguila paes sessao1

Através de Requerimentos e Indicações apresentados na última Sessão Legislativa, oVer. Tiguila Paes fez uma série de solicitações para que a Prefeitura adote providências urgentes quanto a problemas enfrentados por cidadãos em Paulínia.

No primeiro, pede que a Polícia Militar e também a Guarda Municipal intensifiquem o trabalho das rondas escolares junto às escolas e por meio do Executivo que continue dando infraestrutura necessária para a continuidade do Programa de Prevenção às Drogas (PROERD) há mais de 20 anos implantado.

Já na área da Saúde, Tiguila sugere que médicos Clinicos Gerais sejam designados para o atendimento em regime de plantão nas UBSs São José e Monte Alegre, até que as tão esperadas UPAs sejam instaladas.

Complementando suas reivindicações em nome da população, o vereador quer a realização de um grande Campeonato de Futsal Adulto, no mês de Julho, durante as férias escolares e que o município institua o mais breve possível sua Comissão Municipal de Emprego, a fim de  regulamentar o Decreto 4.293/97 neste sentido.

Ver. Tiguila é uma nova liderança que surge na Câmara valendo-se de sua juventude, força de ação e apoio recebido de munícipes e instituições diversas.