Vereador Xandynho Ferrari solicita construção de quadra poliesportiva no bairro São José 2

O vereador Xandynho Ferrari (PSD) apresentou ao Poder Executivo, durante a Sessão Ordinária do dia 9 de abril de 2019, a Indicação nº 304/2019 recomendando a construção de uma quadra poliesportiva no bairro São José 2.

Para Xandinho, que é professor de Educação Física, o esporte e o lazer são direitos individuais e coletivos constitucionalmente assegurados, e cabe ao Poder Público proporcionar condições materiais suficientes para a efetivação dessa garantia, considerando a necessidade de um local adequado para a prática física, a construção de uma quadra poliesportiva.

Vereador Xandynho Ferrari (PSD)

“Tenho certeza que a construção deste novo espaço esportivo trará muitos benefícios à população em geral, proporcionará condições propícias para práticas esportivas, já que a prática de esportes contribui de forma significativa no desenvolvimento social, e traz mais qualidade de vida a toda população”, destacou Xandynho.

De acordo com o vereador, a construção de uma quadra poliesportiva irá favorecer o bem-estar da população, principalmente jovens, adolescentes e crianças do Bairro São José 2, que terão mais incentivo para manter-se ativos por meio da prática contínua de atividades físicas, além de ter um local seguro para lazer.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagem: Câmara e Prefeitura Municipal de Paulínia