Vereadores acompanham regularização dos imóveis dos bairros Jequitibá II e Jardim Leonor

Centenas de moradores dos bairros Jequitibá II e Jardim Leonor que passaram pelo Ginásio de Esportes Agostinho Fávero, no João Aranha, receberam o documento que regulariza suas propriedades. Com essa regularização, os proprietários já podem requerer o registro da posse definitiva no 4º Cartório de Registro de Imóveis de Campinas.

Os moradores aguardavam pela regularização há mais de 20 anos. O evento aconteceu durante todo o dia deste sábado (15/12), com a presença dos vereadores Zé Coco (PV), Edilsinho (PSDB), Fábio Valadão (PRTB), Flávio Xavier (DC), Fábia Ramalho (PMN) e o presidente em exercício do Legislativo, Danilo Barros (PR).

O prefeito Du Cazellato (PSDB) participou do evento, acompanhado do secretário de Habitação, Leonardo Viu Torres, e dos representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) Humberto Schmidt (presidente), Wagner Meggiolaro (chefe de gabinete) e Marco Aurélio Magalhães Faria (gerente regional). Também compareceram os secretários municipais Jorge Israel (Meio Ambiente) e Marcelo Mello (Obras).

Quem ainda precisa resolver a situação do imóvel e não conseguiu ir até o ginásio no sábado deverá comparecer à Secretaria de Habitação para retirar o documento.