Vereadores buscam informações sobre construção de nova ponte

IMG_2068.jpg

Vereadores buscam informações sobre construção de nova ponte

Os vereadores Danilo Barros (PR), Fábia Ramalho (PMN), Zé Coco (PV), Marquinho Fiorella (PSB) e Edilsinho (PSDB), estiveram reunidos na Prefeitura de Paulínia com os secretários de Finanças, Alessandro Baumgartner, de Obras, Valdir Terrazan e de Governo, Beto Cavalaro, buscando informações sobre a construção de uma segunda ponte que liga o Centro a região do João Aranha.

Terrezan, titular de Obras, também aproveitou o encontro para apresentar o projeto de transposição da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) que foi pauta do encontro do prefeito Dixon Carvalho (PP) e o então governador Geraldo Alckmin (PSDB). Na próxima semana uma nova reunião deverá ocorrer com a participação da Secretaria de Transportes.

A construção desta obra foi tema de debate durante a 6ª Sessão Ordinária.

IMG_2068.jpg