Vereadores de Paulínia realizam sessão nesta terça-feira, dia 4, às 18h30

A Câmara Municipal de Paulínia realiza nesta terça-feira (04/06), a partir das 18h30, a 10ª Sessão Ordinária de 2019, no Plenário Principal do Prédio Ulysses Guimarães, localizado na Rua Carlos Pazetti, 290, Jardim Vista Alegre.

Na pauta estão previstas discussões e votações de 43 Requerimentos, que versam sobre a construção de um cemitério para animais, retirada de multa e juros no PEC/Recred, implantação de Programa de Incentivo ao Estágio para os estudantes bolsistas das instituições de ensino superior, informações sobre as demissões de trabalhadores do contrato Consórcio Cidade Limpa, causa da morte do hipopótamo no Parque Ecológico Armando Müller, construção da guarita na divisa de Paulínia/Sumaré, no bairro Bom Retiro, construção da nova ponte para as regiões dos bairros João Aranha, São José e adjacências, entre outros.

Já na Ordem do Dia consta Projeto de Lei Complementar em regime de urgência que dispõe sobre as contribuições previdenciárias ao regime próprio da previdência social, além de sete projetos de leis do prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), e quatro Projetos de Decretos Legislativos dos vereadores, sendo dois que concedem título de Cidadão Emérito e dois de Cidadão Paulinense.

Além dos requerimentos, 60 indicações feitas pelos vereadores serão lidas, sugerindo melhorias para o município, entre elas: operação tapa buraco, instalação de lombofaixas, construção de praça de lazer, limpeza de calçada, projeto de arborização e plantio de mudas de árvores, manutenção de bebedouros, consertos e etc.

Os vereadores votam ainda Requerimentos de Pesar e Discussão Única e votação de Moções, que já tramitaram entre as comissões da Câmara, sendo postos em discussão e votação.

Para acompanhar esta sessão, haverá a transmissão ao vivo direto no site da Câmara e, também, a transmissão via Facebook e Youtube, a partir das 18h30.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia