Vereadores jovens conhecem a Câmara Municipal de São Paulo

Os vereadores jovens de Paulínia visitaram a Câmara Municipal de São Paulo nesta quinta-feira (18/10). A visita faz parte das oficinas que o programa Câmara Jovem proporciona aos estudantes para formar cidadãos mais conscientes sobre o papel do Legislativo no município e no país.

Durante a excursão, 20 alunos do 8º e 9º ano das escolas da rede pública e privada de Paulínia puderam aprender sobre o funcionamento da Câmara de São Paulo, composição parlamentar e história da Casa, além de conhecerem mais da arquitetura e importância da política.

O grupo foi recebido pela equipe de eventos da Câmara na capital. Os estudantes estiveram acompanhados da equipe de servidores da Câmara de Paulínia, liderada por Felipe Luchete, diretor do Departamento de Comunicação.

A próxima oficina está agendada para 6 de novembro. A próxima sessão ordinária da Câmara Jovem 2024 será dia 12 de novembro, às 9h30, com entrada aberta ao público e transmissão ao vivo nas redes sociais.

Acompanhe a transmissão da visita: