Vereadores mirins se reúnem com parlamentares

WhatsApp Image 2018-02-23 at 15.00.32.jpeg

Vereadores mirins se reúnem com parlamentares

13 vereadores mirins se reuniram com os vereadores Fabio Valadão (PRTB) e Fabia Ramalho (PMN) e assessores que representaram outros parlamentares no Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia.

O encontro serviu para organizar os trabalhos que vão acontecer neste ano dentro do Projeto Pequeno e Jovem Cidadão, organizado pelo Legislativo desde meados de 2017.

Durante o bate-papo os vereadores mirins puderam tirar dúvidas e conversar, visando a próxima atividade que será apresentar indicações e propostas de melhorias para suas escolas e bairros.

“Todos aqui temos o objetivo, que é contribuir com a formação destes jovens, tornando eles, cidadãos conscientes de suas responsabilidades”, declarou Valadão, um dos idealizadores do projeto.

Outra atividade que está sendo planejada é a visita de todos os vereadores mirins à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) com acompanhamento dos professores e vereadores.

Compõem o projeto nesta primeira edição, as escolas EMEFM Maestro Marcelino Pietrobrom, EMESFM Supletivo Fundamental e Médio Vitor Szczepanski e Souza Silva, EMEFM Vereador Ângelo Corassa Filho e Escola Residencial.

WhatsApp Image 2018-02-23 at 15.00.32.jpeg