Vereadores participam da assinatura de convênios com a Caixa Econômica

25400754_1749601475070990_2142358307_o.jpg

Vereadores participam da assinatura de convênios com a Caixa Econômica

25400754_1749601475070990_2142358307_o.jpg

Na quarta-feira, 13, os vereadores Danilo Barros (PR), Zé Coco (PV), Xandynho Ferrari (PSD), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Fábia Ramalho (PMN) e Flavio Xavier (PSDC), participaram do ato de assinatura dos convênios firmados pela Prefeitura de Paulínia e a Caixa Econômica Federal.

No total serão R$ 3,3 milhões para projetos das Secretarias de Turismo e Eventos, Esportes e Obras e Serviços Públicos.

Do valor acima, R$ 933 mil foram conquistados por Danilo via emendas parlamentas enviadas pelo deputado federal Paulo Freire (PR). Com estes recursos serão revitalizadas a Feira do São José, o Mini Pantanal e o Parque Zeca Malavazzi e os bairros Jardim São Bento, Jardim Itapoan, Betel, João Aranha, Santa Terezinha e Bom Retiro vão receber Academias Ao Ar Livre.

“Comecei essa batalha em 2014 e agora me sinto feliz, pois os projetos foram feitos pela Administração e vamos contribuir com a cidade gerando empregos e mais qualidade de vida”, comemorou Danilo, que reforçou seu compromisso pela busca de mais recursos e parcerias.

O prefeito Dixon Carvalho (PP), ressaltou os desafios encontrados, mas reforçou seu compromisso em colocar a casa em ordem e que o próximo ano será de avanços, “Vamos fazer o que é bom para Paulínia e quem quiser contribuir será bem-vindo”, frisou.

Diego Carraro, representante da Caixa Econômica Federal, elogiou a Administração, “Estamos à disposição, pois essa é a nossa missão. A qualidade dos projetos contribuiu para que hoje fosse possível”.

Cadastro Único

A assinatura de convênios se tornou possível, pois a Prefeitura de Paulínia regularizou o CAUC (Cadastro Único de Convênios). Será a primeira vez que a cidade vai receber recursos federais a fundo perdido oriundos de emendas parlamentares e parcerias firmadas com a União.

Reformas, modernizações e recapeamento

O valor de R$ 3,3 milhões será utilizado para:

Implantação de Academias Ao Livre nos bairros Jardim São Bento, Itapuã, Betel, João Aranha, Santa Terezinha e Bom Retiro.

Reparos e modernização dos Ginásios do Centro, do João Aranha e do Calegaris.

Recapeamento da Rua São Bento.

Revitalização da Feira do São José, do Mini Pantanal e do Parque Zeca Malavazzi.

25358398_1749254158439055_6276913134164783773_o.jpg