Vereadores participam de cerimônia de entrega dos uniformes escolares

29977873207_0d8a853ca6_h.jpg

Vereadores participam de cerimônia de entrega dos uniformes escolares

29977873207_0d8a853ca6_h.jpgOs vereadores Zé Coco (PV), Marquinho Fiorella (PSB) e Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) participaram na noite de segunda-feira, 24, da cerimônia de entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de Educação.

O evento ocorreu no Theatro Municipal Paulo Gracindo e contoucom a presença do prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) e de diversos secretários. No total foram entregues o total de 335 kits para os alunos presentes que representaram toda a rede.

Kits completos

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SMEDU), o número que totaliza os kits que serão entregues é 16.605 unidades. Os alunos das Creches e PROEB (Programa Pró-Educação Básica) receberão um kit composto por onze peças: um agasalho (Calça e Jaqueta), quatro camisetas, duas bermudas, uma calça e três pares de meia.

As EMEI´s e Ensino Fundamental I e II,10 peças (um agasalho, três camisetas, duas bermudas, uma calça, três pares de meia) e o Ensino Médio, Técnico e EJA (Educação Jovens e Adultos), receberá nove peças contendo um gasalho, três camisetas, duas calças, três pares de meia.

A entrega dos kits será feita por segmentos, ou seja, Creche, Proeb, Emei, Fundamental I e II, Ensino Médio, Técnico e EJA, de acordo com cronograma a ser definido nos próximos dias.

29977872887_f568320dac_h.jpg